O que é e como usar a Bruma fixadora
Beleza,  Dicas

3 Maneiras de usar a Bruma Fixadora na sua Maquiagem!

Você já deve ter escutado falar da Bruma fixadora né? Afinal, é o produto queridinho das influencers e maquiadores. É um produto que promete transformar o acabamento da sua pele com a maquiagem.

Mas, você sabe para que serve ou como usar ele? Se ainda não, vou explicar hoje para você sobre esse produto tão querido e famoso.

Portanto, continue a leitura e descubra como usar o bruma fixadora na sua maquiagem!

O que é a Bruma fixadora?

A bruma fixadora nada mais é do que um produto que contém extratos vegetais, vitaminas e minerais. É um produto para se usar antes ou depois da maquiagem, assim você obtêm um acabamento mais natural.

Ao escolher sua bruma, opte por escolher a que for ideal para sua pele, assim evita que o acabamento com a bruma errada pese a sua maquiagem.

Como usar a Bruma na Maquiagem?

Separei para vocês de forma clara e simples as maneiras de como usar a bruma fixadora na maquiagem. Então, confira só!

Leia também: Sites confiáveis para comprar Maquiagem!

1 – Intensificar o tom da Maquiagem

Tem vezes que a maquiagem fica um pouco apagada na pele, né? Acredite, a bruma fixadora pode ajudar nisso! Para isso, borrife um pouco na sombra (ou iluminador) ou no pincel que vai utilizar.

Uma outra dica bem legal é molhar sombras coloridas com ela e assim, você pode fazer um delineado colorido com um pincel chanfrado juntando as diversas sombras.

Contudo, você pode usar a sua bruma para intensificar a cor da maquiagem, assim vai ajudar a deixar a sua make com cores mais vivas.

2 – Acabamento mais Natural

O acabamento da maquiagem com a bruma realmente fica diferente, afinal, ela devolve a pele um viço de um rosto bem hidratado e bonito, dando um efeito bem glow. Isso ocorre, porque ela ajuda a manter a pele hidratada e ajuda também a preparar a pele antes da maquiagem.

Esse produto garante esse efeito mais natural, porque ajuda a tirar a textura de pó da pele e cria uma camada homogênea. Dessa maneira, ajuda a maquiagem a ter maior durabilidade na pele.

3 – Para preparar a Pele

Antes de fazer a maquiagem prepare a sua pele e passe a bruma, pois ela é ótima para fixar a maquiagem. Para isso, borrife a bruma em torno de 30 cm de distância do rosto e em posição vertical, com os olhos fechados.

Após isso, ela vai dar um up no seu rosto e permite que a pele não sugue toda a água contida nela, para que assim o rosto não fique com a make toda craquelada.

Enfim, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, que tenha sico esclarecedor e útil para vocês sobre essas maneiras de usar a bruma. Beijoss!

Compartilhem esse post com todo mundo e até a próxima!

Me siga no Instagram: @fernandaantunesoficial

+Dicas no Pinterest: Fernanda Antunes

Receba Mais Novidades

Gostou deste artigo? Que tal me acompanhar nas redes socias para obter mais dicas? Você também pode receber notificações diretamente do seu aparelho celular ou computador, basta clicar no botão abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *