Beleza,  Dicas

6 Dicas de Como deixar as Unhas grandes e fortes!

Um segredo que toda mulher deseja descobrir é o que fazer para deixar as unhas grandes, naturais e lindas, não é mesmo?

Se você ama deixar as unhas lindas e grandes ou deseja deixar as suas unhas assim, hoje você vai conferir algumas dicas incríveis que vai te ajudar!

Claro que, você só irá precisar ter os devidos cuidados com a nutrição e hidratação das unhas, usando a base certa. Tendo também atenção para ter os hábitos corretos para que não quebre as unhas.

Então, quer saber quais as dicas para deixar as unhas grandes? Basta continuar a leitura e conferir 6 dicas de como deixar as suas unhas crescerem grandes e fortes!

Não roer as unhas ou colocar na boca

Primeiro de tudo para conseguir deixar as unhas crescerem é deixar de roer elas e tirá-las da boca, assim vão crescer fortes e grandes.

Por mais que você não morda a unha, a própria saliva vai amolecendo e isso vai enfraquecendo as unhas e isso pode atrapalhar o seu objetivo de deixar as unhas crescerem!

Arredonde os cantinhos para evitar que quebrem

Os cantinhos das unhas facilmente quebra ou fica agarrando nos tecidos, não é mesmo?

Minha dica para evitar que as unhas se quebrem nestes cantinhos, tente arredondá-las, deixando assim a unha crescer no formato oval. Dessa maneira, a unha vai crescer sem problemas de quebrar facilmente.

Use base de crescimento de unha

Outro passo importante para ajudar a crescer as unhas é usar base de crescimento para as unhas.

Essa base vai garantir que os nutrientes e ativos que as unhas precisam, como por exemplo: extrato de chá verde e ginseng que impulsionam o crescimento.

Uma outra dica é que para garantir que as unhas cresçam sem quebrar, tente intercalar a base de crescimento com uma base fortalecedora que vai fazer toda a diferença.

Massageie as pontas das unhas para estimular o crescimento

Acredite massagear as unhas estimula o fluxo sanguíneo e faz com que elas cresçam mais rápido. Assim, sempre que for hidratar as unhas, procure massagear as pontinhas dos dedos e trazer o sangue mais para essa região.

Dessa maneira, o sangue irá circular mais e ajudará a ter as unhas mais fortes e grandes!

Troque a acetona pelo removedor de esmaltes

Muitas pessoas acham que a acetona é a melhor opção para remover o esmalte, mas na verdade não é. A melhor opção mesmo é o removedor de esmaltes!

Afinal, o removedor de esmaltes tem substâncias como glicerina e óleos que deixam as unhas mais fortes, dessa forma, facilita para o crescimento rápido das unhas.

Consuma mais alimentos com vitaminas

Outro ponto que ajuda as unhas crescerem e que ninguém acredita é consumir os alimentos que possuem as vitaminas que ajuda no crescimento das unhas.

Afinal, consumir alimentos que sejam ricos em vitamina A,B,C e D ajuda muito a manter as unhas fortes, saudáveis e grandes.

Alguns desses alimentos são: laranja, limão, banana, cenoura, tomate, entre outros alimentos ricos que é essencial na alimentação diária!

Compartilhem esse post com todo mundo e até a próxima!

Me siga no Instagram: @fernandaantunesoficial

+Dicas no Pinterest: Fernanda Antunes

Receba Mais Novidades

Gostou deste artigo? Que tal me acompanhar nas redes socias para obter mais dicas? Você também pode receber notificações diretamente do seu aparelho celular ou computador, basta clicar no botão abaixo:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *