Beleza,  Dicas

Dicas para deixar a sobrancelha natural na Maquiagem

As sobrancelhas é uma parte indispensável na produção da make para o dia a dia ou para algum evento especial, mas a parte mais difícil nisso é deixá-las parecendo naturais na maquiagem.

Por isso que no post de hoje vou dar algumas dicas de como deixar os fios mais naturais na make, caprichando no formato da sobrancelha e deixando sem nenhuma falha evidente.

Então, se você quer descobrir como deixar a sua sobrancelha natural na maquiagem com uma aparência mais profissional é só continuar a leitura e conferir todas as dicas de como deixá-las perfeitas!

1 – Use a cor ideal para a sua sobrancelhas

Primeiro de tudo é escolha usar a cor de sombra ideal para a sua sobrancelha ou a mais semelhante possível. Afinal, usar uma sombra muito escura pode deixar a sua sobrancelha marcada demais.

Já a cor muito clara não consegue cobrir adequadamente todas as falhas. Por isso que usando a cor certa para a sua sobrancelha, é possível deixar as suas sobrancelhas perfeitas e naturais.

2 – Preencha a sobrancelha seguindo seu formato natural

Para obter uma sobrancelha mais natural é necessário seguir o formato natural da sua sobrancelha. Por isso que não adianta querer imitar o formato de sobrancelha daquela amiga ou de alguma celebridade.

Nenhuma sobrancelha é igual, então querer imitar o formato de alguém não vai dar certo. Portanto, para conseguir uma sobrancelha bem natural e evitar que elas fiquem muito marcadas, é ideal na hora de preencher seguir o seu formato natural.

3 – Penteie e esfume a sobrancelha

Depois de preencher a sobrancelha é preciso escovar os fios para dar um melhor acabamento. Assim, após deixar bem contornado e preenchido a sobrancelha, é fundamental esfumá-las para obter um resultado mais natural.

Para isso, é preciso usar um pincel chanfrado, mas é melhor usar uma escovinha de sobrancelhas e passar suavemente sobre os fios até ficar da forma desejada.

4 – Ilumine abaixo do arco da sobrancelha

Então, depois de acabar a maquiagem e de fazer as sobrancelhas, é necessário usar o iluminador para dar um melhor acabamento, assim, ajudando a criar um efeito perfeito e natural na make.

Aplique o iluminador seja em sombra ou em lápis abaixo das sobrancelhas, assim vai ajudar a levantar e iluminar o olhar. Mas, não esqueça de esfumar bem o iluminador para deixar o resultado perfeito.

Contudo, espero que tenham gostado do post de hoje, que possa ter ajudado você que deseja deixar a sua sobrancelha mais natural e perfeita!

Compartilhem esse post com todo mundo e até a próxima!

Me siga no Instagram: @fernandaantunesoficial

+Dicas no Pinterest: Fernanda Antunes

Receba Mais Novidades

Gostou deste artigo? Que tal me acompanhar nas redes socias para obter mais dicas? Você também pode receber notificações diretamente do seu aparelho celular ou computador, basta clicar no botão abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *