nivea creme.jpg
Beleza

Nivea Creme é bom Mesmo? Testei para Saber!

O Nivea Creme (da latinha azul) é o maior queridinho da mulherada atualmente, famoso por sua embalagem de latinha azul, é um produto muito versátil e multiúso.

Para saber mais sobre ele, resolvi comprar e testar esse produto tão amado. Mas sempre vem aquela dúvida: Será que funciona mesmo? Serve para todos os tipos de pele?

Então, para te ajudar nestas dúvidas sobre o Nivea Creme irei falar sobre como uso esse produto e o que achei dele na pele do meu rosto! Vamos lá?!

Nivea Creme: Dicas de uso

Para você que não sabe como o Nivea Creme hidrata a nossa pele aqui está uma explicação simples para isso:

O nivea creme é uma emulsão de água com óleo. Ou seja, nele contém gotículas de água incorporadas em óleo. Desta maneira, a sua pele recebe um cuidado intensivo oleoso na fase externa, sendo logo em seguida hidratada.

É um produto indicado para todo tipo de pele e cuidados para mãos, pés e corpo, mas cuidado você que tem a pele oleosa, não exagere ao passar o produto!

Geralmente, costumo usar nas regiões mais secas no corpo, como por exemplo: joelho, cotovelo e pés. Afinal, é um creme concentrado, como uma textura de manteiga e não de uma loção corporal.

Quando está na época de inverno, meus lábios ficam muito ressecados, então resolvi testar o nivea creme. E realmente funcionou, deixou meus lábios mais hidratados e uso agora todos os dias!

Os meus pés tem épocas que ficam bastante secos, então para dar uma bela hidratada, uso o creme durante à noite e coloco uma meia. Fazendo isso, continuamente os meus pés voltaram a ficar bem hidratados e macios.

Se você está pensando em fazer esse teste também, saiba que não vai melhorar do dia para à noite, mais é necessário fazer uso contínuo para obter o melhor resultado!

Qual foi o resultado do Nivea na minha pele?

Já usei vários cremes para hidratar o meu rosto, mas após descobrir o nivea e testá-lo de cara já amei! A minha pele por ser mais seca, funcionou muito bem e deu aquela hidratada.

Agora, esse produto tem sido o meu favorito para hidratar a minha pele durante o dia e antes de dormir para acordar com aquela pele linda! Além disso, uso muito para hidratar o meu rosto antes da maquiagem e principalmente nas áreas finas e secas do rosto.

Outra região que uso bastante também, é nas olheiras. Antes de passar o corretivo, hidrato com o creme. Assim evitando aquela maquiagem craqueada debaixo dos olhos!

Vale o investimento de hidratação real na pele, é um produto baratinho de preço acessível. Então, não esqueça de comprar o seu Nivea Creme também e deixar a sua pele impecável!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje e que tenha ajudado muito a vocês que ficam na dúvida sobre esse produto. Façam bom uso, testem e depois me digam o que acharam, se funcionou bem na sua pele também!

Se você gostou das dicas de hoje, não deixa de compartilhar com todo mundo e nas redes sociais também! Até a próxima, beijos!

Me siga no Instagram: @blogchuvadeideias

Veja mais dicas no Pinterest: Fernanda Antunes | Chuva de Ideias

Receba Mais Novidades

Gostou deste artigo? Que tal me acompanhar nas redes socias para obter mais dicas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *