semi-preso com coque
Beleza,  Dicas

Penteados lindos e fáceis para o Dia-a-Dia

Com a correria do dia-a-dia mal conseguimos fazer algo diferente no cabelo, não é verdade? A maioria das vezes nós apenas deixamos solto, mas hoje vim trazer para vocês penteados fáceis que com apenas alguns minutos ficará pronto!

Lembrando que esses penteados servem para qualquer tipo de cabelo e com certeza vai deixar vocês mais charmosas durante o cotidiano. Então vamos logo descobrir quais são esses penteados rápidos!

Fonte: Pinterest

5 Penteados Fáceis e Rápidos

Coque alto

O coque alto é uma das alternativas ideal para as mulheres que vivem na correria, afinal, elas tem que dar conta dos filhos, do trabalho, da casa e dos compromissos.

Fonte: Pinterest

Pois, esse penteado além de simples e fácil, se leva apenas um minuto para fazer e rapidamente já te deixa linda! Podendo optar por deixar os fios bem presos ou por um estilo mais despojado e moderno, que é os fios mais soltos.

Fonte: Pinterest

Semi-preso

Existem mulheres que não gostam de deixar seu cabelo totalmente preso, com isso há aqueles penteados onde é semi-preso, possibilitando usar o cabelo solto e preso ao mesmo tempo.

Há, portanto diversas formas de fazer esse penteado. Para fazer é preciso pegar duas mechas, uma de cada lado do rosto e prender com um elastiquinho ou grampo.

E pronto, o seu penteado já está mais que pronto, você pode também usar o babyliss para fazer umas pequenas ondas no resto do cabelo.

Fonte: Pinterest

Rabo de Cavalo

O rabo de cavalo é um clássico onde não tem como errar, porque serve tanto para eventos informais quanto eventos mais formais. Portanto, além de ser elegante, funciona bem para qualquer ocasião podendo ser rapidamente feito.

Fonte: Pinterest

Minha dica para você deixar esse penteado mais elaborado é, pegar uma mecha do cabelo e enrolar em volta do elástico que amarrou o cabelo e prender com um grampo. Outra maneira é, usar um pente e shampoo seco para desfiar o cabelo e deixar o visual mais despojado.

Fonte: Pinterest

Preso com Lenço

Acessórios tem um grande poder de deixar o nosso visual diferente instantaneamente, como por exemplo: os lenços. Eles valorizam os looks mais básicos e é perfeito para qualquer tipo de cabelo.

Contudo, grande parte das mulheres que possuem cabelo crespos ou enrolados usam esse penteado, que é super moderno e fácil de fazer. Você simplesmente amarra o cabelo e depois coloca o lenço, simples e dentre minutos já fica pronta e estilosa!

Fonte: Pinterest

Semi-preso com trança

Esse penteado é super simples, charmoso e dar um ar de romântico no seu dia. Afinal, como falei penteado semi-preso é bem prático e rápido de fazer onde em questão de um minuto é possível deixar pronto.

Para fazer o semi-preso com trança, basta pegar uma mecha de cada lado do rosto e fazer uma trança em cada mecha, depois você pode prender com um elastico ou da forma que preferir.

Porém seu penteado já fica pronto e lindo para começar o dia. Na minha opinião é um dos mais fofos para se fazer!

Fonte: Pinterest

Contudo, espero que tenham gostado desse post de hoje e que durante a correria vocês possam conseguir fazer algum penteado para mudar o visual.

Afinal, é muito bom mudar o penteado às vezes, poder se arrumar no meio de tantas coisas para fazer e se sentir mais bonita!

Compartilhem esse post com todo mundo e até a próxima!

Me siga no Instagram: @fernandaantunesoficial

+Dicas no Pinterest: Fernanda Antunes

Olá! Muito prazer sou Fernanda Antunes, estudante, blogueira e nas horas vagas cantora rs. Este é o meu blog. Criado com muito carinho com o intuito de dar dicas bem legais para ajudar a cada um que o visita e que ama praticidade. Sejam todos bem vindos para compartilhar suas ideias juntamente comigo. Espero que gostem, sintam-se em casa! Ah! E obrigada pela visita!

Receba Mais Novidades

Gostou deste artigo? Que tal me acompanhar nas redes socias para obter mais dicas? Você também pode receber notificações diretamente do seu aparelho celular ou computador, basta clicar no botão abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *