Tendências de Cabelos para 2020
Cabelo

Tendência de Cabelos para 2020

Está pensando em mudar o visual? Separei para vocês que desejam mudar o corte de cabelo 6 Tendência de Cabelos para 2020. Afinal, nada melhor do que mudar, renovar e se sentir bonita, não é verdade?

Contudo, antes de mudar, confira só essas inspirações de cortes de cabelos que vão bombar esse ano!

Fonte: Pinterest

Chanel

O corte chanel é o mais queridinho que nunca sai de moda! Esse ano para você que deseja fazer o chanel e quer deixar o corte mais moderno e sofisticado, aposte neste corte com franja.

Sem dúvidas, ficará mais lindo e incrível esse corte que sempre está em alta em todo o tempo. Além disso, o chanel fica bonito em todos os tipos de cabelo, desde os mais lisos até os mais cacheados!

Fonte: Pinterest

Pixie Cut

O pixie cut é um dos cortes que chegou com tudo e é ideal para a época mais quente do ano. Além disso é perfeito para quem tem o dia-a-dia corrido e não quer gastar muito tempo arrumando o cabelo.

Entretanto, o pixie pode variar o seu corte curtinho e reto a um com pontas desfiadas e franja. Então, você que tem os fios do cabelo finos, esse corte pode te ajudar a ter mais volume. E ele fica lindo no cabelo cacheado, destacando assim, os cachinhos e facilitando os cuidados.

Fonte: Pinterest

Short Bob

Outro curtinho que está em alta é o short bob. Afinal, o seu comprimento está entre o pixie cut e o chanel, acima da linha do maxilar. Esse tipo de corte é outro que é perfeito para estação mais quente.

Contudo, esse corte é ideal também para quem não tem tempo de ficar arrumando o cabelo sempre e é super fresco, dispensa rabo de cavalo e coque para dias quentes.

Fonte: Pinterest

Franja

E mais uma vez as franjas entrando novamente nas tendências e é o novo corte que irá bombar este ano. Além disso, a franja é um corte democrático onde se encaixa em todos os tipos de cabelos e rostos, sejam ele finos ou mais redondos.

Fonte: Pinterest

Repicado

Para quem não abre mão do seu cabelo longo, essa é uma aposta que vai inovar, porém vai deixar mais lindo o seu modelo de corte. Esse modelo se chama corte repicado ou texturizado, que é um corte feito em camadas.

Contudo, é um corte onde diminuirá o volume dos fios do seu cabelo e vai trazer mais movimentos. Além disso não tira também o comprimento do seu cabelo.

Fonte: Pinterest

Long bob

Se você não deseja deixar o seu cabelo tão curto assim, a boa notícia é que existe o estilo long bob. É um corte que deixa o seu cabelo médio, porém o seu diferencial é não repicar as pontas e sim manter os fios ordenado e bem geométricos.

Fonte: Pinterest

Então, vai apostar em qual tendência?

Espero que vocês tenham gostado e façam o corte que mais se inspiraram, afinal, tenho certeza que ficaram lindas!

Compartilhem esse post com todo mundo e até a próxima!

Me siga no Instagram: @fernandaantunesoficial

+Dicas no Pinterest: Fernanda Antunes

Receba Mais Novidades

Gostou deste artigo? Que tal me acompanhar nas redes socias para obter mais dicas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *